segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Atenção: você que participa de uma banda de louvor, é cantor(a) gospel amador ou profissional – Mostre seu talento para nossa cidade

Estão abertas as inscrições para grupos e/ou cantores(as) de música gospel para participarem do AVIVA Santo André versão 2012(Veja o regulamento abaixo).
O Próximo Aviva Santo André acontecerá em 14 de abril de 2012 ás 14:00hs no Paço Municipal de Santo André.
Os 10 vídeos inscritos e mais votados além de 5 bandas escolhidas pelo júri terão participação garantida no evento.
Para o 1º colocado o prêmio será a gravação de um CD em estúdio profissional.
Mais informações podem ser obtidas em : http://psaweb.com.br/aviva/

“É nossa função colaborar na divulgação de eventos e atividades  que fazem o bem para a família andreense” – disse o Vereador Toninho de Jesus


            

Regulamento
Quem pode participar:
1.    Bandas, grupos de louvores e cantores (as) solos de música gospel, profissional ou amador;
2.    As músicas poderão ser inéditas ou já gravadas (de outros cantores), não podendo conter frases com heresia;
3.    Cada banda, grupos de louvores e cantores, só poderá escrever uma única música, mesmo porque apenas os vídeos mais votados serão selecionados para grande final.

Como participar:

1- Grave seu vídeo de forma amadora ou profissional;
2- Poste seu vídeo no youtube;
3- Faça o cadastro no site www.santoandre.sp.gov.br/aviva;
a - Responsável pela banda, grupo e etc.
b - Nome da música
c - Letra da musica
d - Telefone e e-mail para contato
e - Dados dos integrantes (nome, tel, e-mail).
4 - Copie o link do seu vídeo do youtube e adicione ao seu cadastro.
5 – Divulgue seu vídeo e peça para seus amigos votarem no site.


O Aviva Santo André Família será dividido em duas etapas:

1 – Classificatória:
A - Os internautas escolherão as 10 (dez) melhores através da votação pelo site do evento;
B - Um júri técnico escolherá mais 5 (cinco) músicas;
C - Os 15 (quinze) classificas participarão da grande final ao vivo no Aviva Santo André Família.
D - O resultado da votação pela internet será fechado, sendo divulgada uma prévia com o ranking no dia 24/03/2011.

2 - Etapa Final:

A - As 15 (quinze) músicas selecionadas na etapa classificatória serão avaliadas por um júri técnico composto por 10 jurados, e a estes caberão julgar os seguintes quesitos:
1 - Interpretação;
2 - Arranjo;
3 - Afinação;
4 - Afinidade com o publico;
5 - Postura e compostura.
B - Os jurados não poderão consultar uns aos outros para emitir suas notas, caso necessários somente poderão consultar a comissão organizadora;

C - A pontuação será individual para cada música com nota de 0 a 10;

D – O som a ser utilizado no evento será da comissão organizadora;

E – Os instrumentos utilizados são de responsabilidade dos músicos;

F - A ordem de apresentação será por sorteio;

G - A decisão tomada pelo corpo de jurados não caberá contestação de ninguém em hipótese nenhuma, em caso de empate, o critério usado para desempate será através da maior nota no 1º item, persistindo o empate o presidente da comissão julgadora dará o voto de minerva.

H – A premiação será apenas para o 1º colocado que ganhará uma gravação no estúdio profissional.