domingo, 17 de março de 2013

Toninho de Jesus questiona parceria entre Prefeitura de Santo André e SEHAL



Depois de ver alguns títulos de matérias publicadas em um grande jornal de circulação regional envolvendo o SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) e a Prefeitura de São Bernardo do Campo o Vereador Toninho de Jesus enviou um requerimento de informações  para o Executivo Municipal de Santo André pedindo explicações sobre “parcerias”. O requerimento foi protocolado em 14 de Março – Quinta feira.

Acontece que o site da Prefeitura de Santo André publicou duas parcerias firmadas entre o SEHAL e a Prefeitura de Santo André.  Uma para o desenvolvimento de treinamento de cipeiros  e outra para treinamento de gestores de restaurantes por kilo.

“Como não identifiquei na  publicação de atos oficiais e no portal da transparência da Prefeitura nenhum tipo de convênio oficial ou qualquer outro tipo de relação firmada resolvi pedir explicações sobre o tema para o Executivo Municipal . Sou representante de nossos munícipes e fiquei com dúvidas sobre esta parceria”  – disse o Vereador Toninho de Jesus



Vejam abaixo os títulos das matérias publicadas em um grande jornal de circulação regional  sobre a relação entre o SEHAL e a Prefeitura de Sâo Bernardo do Campo :
*Sehal ganha R$ 8,4 mi para formar garçom 18/11/2012
 *Convênio com SEHAL dá dor de cabeça a Marinho 20/11/2012
*Sehal foi multado pela prefeitura de São Paulo 21/11/2012
*Bancada governista impede Admir Ferro de falar do Sehal 22/11/2012
*SEHAL está na dívida ativa de São Paulo 23/11/2012
*Paço e SEHAL escondem números 26/11/2012
*Alex pede informações ao TCE de convênio de Marinho com o SEHAL 06/12/2012