quinta-feira, 28 de junho de 2012

Abertas inscrições para palestra O Potencial de Consumo do Grande ABC e o Comportamento do Consumidor

A região do ABC representa o quinto mercado mais rico do País, mas o que determina a disposição dos consumidores para gastar? Para responder esta e outras questões fundamentais para a competitividade de comerciantes e prestadores de serviços, a Prefeitura de Santo André vai realizar dia 3 de julho a palestra O Potencial de Consumo do Grande ABC e o Comportamento do Consumidor.
O evento será realizado no Salão Burle Marx, localizado no 9º andar do Paço Municipal, a partir das 19h. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo 4468-4440, com a Coordenadoria de Fomento ao Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET). Solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Palestrante
A palestra será ministrada por Sandro Maskio, mestre em economia e professor e pesquisador da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), alem de coordenador de estudos do Observatório Econômico da Faculdade de Administração e Economia da mesma universidade. Maskio integra o Departamento de Indicadores Sociais e Econômicos (DISE) da SDET. A palestra faz parte do programa Bairros + Fortes.
O estacionamento da Prefeitura de Santo André é gratuito após as 17h30.