segunda-feira, 11 de junho de 2012

Palestra ensina a usar o Google para aumentar exposição da empresa

A Prefeitura de Santo André está com inscrições abertas para a palestra Marketing no Google – Saiba como destacar sua empresa, marcada para 19 de junho, às 19h, no Salão Burle Marx, localizado no 9º andar do Paço Municipal. Os interessados devem ligar para (11) 4468-4400 com a Coordenadoria de Fomento ao Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDET). Para participar, solicita-se doação de um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade. A qualidade dessas palestras é atestada por questionários que receberam o conceito excelente ou bom para 94% dos participantes.  
      
A apresentação será feita por Márcio Okabe, engenheiro eletrônico formado pela Unicamp (Universidade de Campinas) e pós-graduado em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Okabe é certificado GAP (Google Advertising Professional -- profissional de propaganda Google) e especialista em SEO (search engine optimization -- otimização de mecanismos de busca). O profissional é especialista em colocar empresas e produtos no topo da lista da principal ferramenta de busca da internet.
É a terceira palestra sobre vendas pela internet realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho neste ano – as anteriores foram ministradas por Okabe com o título E-commerce – saiba como ampliar suas vendas pela internet.  “A grande procura por parte do público formado por comerciantes, prestadores de serviços e profissionais nos leva a reeditar o tema.